d36f7aa08a65bc6959cf39daf360ac0f.jpg

Ao comemorar 88 anos o IPE precisa de atenção para continuar

A diretoria do Sindipe parabeniza o IPE PREV e IPE SAÚDE  pela passagem dos seus 88 anos na data de 08 de agosto, buscando sempre um melhor atendimento a seus usuários.

Mas nesta data tão significativa não podemos deixar de fazer uma reflexão sobre seu futuro.

Referência nacional durante muitos anos em previdência e saúde, hoje o separado IPERGS sofre o descaso, não há funcionários suficientes, equipamentos ultrapassados, sistemas de trabalho obsoletos, planos que não mais atendem a  necessidade de nossos segurados, mau atendimento, inaptidão de gestores, fechamento de agências, falta de perspectiva, enfim, este dia de comemoração se torna mais um momento de clamor por atenção, como ocorre com idosos de 88 anos, para evitar
que em um futuro próximo, venhamos a lamentar a falta de quem já foi de suma importância para a coletividade dos servidores públicos.

O Sindipe deseja que o atual governo e os atuais gestores deem a atenção necessária para que nos próximos aniversários voltemos a ter razões para comemorar!

DIRETORIA / SINDIPE